Com Jill Mansell, o amor está sempre ao virar da esquina, com muitas surpresas e grandes doses de sentido de humor
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 384
Editor: Edições Chá das Cinco
Sinopse:
Quando Nadia Kinsella conhece o charmoso Jay Tiernan sente-se tentada. Retidos numa casa remota durante uma tempestade de neve, temos de admitir, nunca ninguém descobriria, certo?
Mas Nadia há muito que encontrou o amor da sua vida. Chama-se Laurie, estão juntos desde sempre e Nadia ainda sente borboletas no estômago quando o vê. Bem, é verdade que não o tem visto muito nos últimos tempos, mas isso nem é culpa do Laurie. E ela não o pode trair!
Para além do mais, quando se pertence a uma família como os Kinsellas, onde cada um é mais irresponsável do que o outro, alguém tem de dar o exemplo e resistir às tentações, não é? Afinal, não queremos fazer algo de que mais tarde nos arrependamos. Ou será que queremos?
Páginas do Livro
Autora:
Jill Mansell com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.
Livros publicados em Portugal:
A Felicidade Mora ao Lado
A pensar em Ti
Doce Vingança
Irresistível Tentação
( venha o próximo livrinho!!! )
Opinião:
A sinopse esta muito longe de identificar a verdadeira história que encontramos nas páginas deste livro. Este livro é uma irresistível tentação, a história evolui e é extremamente difícil parar de ler. Uma família muito unida, Nadia e Clare são irmãs e vivem com o Pai e a Avó, pois a mãe deixou-as para viver a vida livremente. Mais tarde juntou-se a esta família a Tilly, meia irmã de Nadia e Clare, uma menina de treze anos, com as ideias bem definidas, em certas alturas é ela a adulta da família.
Nadia é jardineira, transforma hectares de terra com ervas daninhas e entulho, num magnifico jardim. O seu amor vai ser disputado pelo seu ex-namorado e pelo seu chefe. Qual deles conseguirá o seu coração?
Clare é uma despreocupada, dedicada à pintura, sempre conseguiu controlar os seus namoricos e os seus sentimentos, até ao dia que... é traída pelos seus sentimentos. Uma personagem que tem um final encantador.
Tilly uma menina doce, amável, uma linda menina... é criada com as suas meias irmãs, recebe as visitas da sua mãe o que muitas vezes instala a confusão.
Ainda temos a Avo e o Pai, ambos com as suas histórias de amor e os seus segredos.
Uma historia centrada unicamente na família com personagens divertidas e muito bem conseguidas. Uma família com as suas frustrações, confusões, desencontros e amores. Um romance como só a Jill Mansell nos habituou, alegre e divertido. Mais uma vez, ao longo da história dei umas boas gargalhadas.
Leitura terminada a 28/11/2009