"Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio. Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha. Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas."
Envolvida num surpreendente triângulo amoroso feito de velhas rivalidades e segredos amargos, é obrigada a ver para além das aparências e a questionar as suas opções do passado.
Porque o coração obedece a regras indecifráveis, Sydney descobrirá por si própria que amar é o maior e o mais compensador de todos os riscos...
Uma história sem grandes relevos, mas a forma como a escritora a escreve fez com que no fim valesse a pena ter lido.
Mas… mesmo assim, fiquei um pouco desiludida.
Neste momento estou a ler “Tudo o que ele sempre quis” da mesma escritora, entretanto darei a minha opinião.
Leitura terminada a 03/02/09
Dessa autora acho que li todos. O melhor para mim foi sem dúvida A Praia do Destino, que te recomendo. O engraçado é que é no fundo a história da casa deste livro que tu agora leste. Vale a pena.
ResponderEliminarBoas leituras!