de Jill Mansell
Nada conseguia separar Lola e Dougie. Excepto a mãe dele...
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 320
Editor: Edições Chá das Cinco
Sinopse
Lola não pretendia aceitar o suborno da mãe do seu namorado para pôr um fim à relação com ele. Ainda por cima porque a mãe de Dougie é arrogante e insuportável. Mas depois Lola descobre que uma das pessoas que mais ama está desesperada e a única maneira de a ajudar é ficar com o suborno e partir o coração de Dougie. Dez anos depois, Lola reencontra-se com Dougie e descobre que os seus sentimentos por ele estão mais fortes do que nunca. Ela faria tudo para o ter de volta, mas nunca lhe poderá contar a verdade. Mesmo sendo bonita, persuasiva e infinitamente optimista, será que vai conseguir ultrapassar a frieza dele e reconquistar-lhe o coração?
Críticas de imprensa
“Divertimento rápido, fulminante e fabuloso. Ler este livro é devorá-lo.”
Company
"Não diga que não foi avisado: não será capaz de fazer nada até terminar este livro."
Heat
"Literatura romântica clássica que apela a mulheres de todas as idades. Jill Mansll tem uma habilidade fantástica em manter várias histórias a decorrer ao mesmo tempo sem fazer o leitor perder-se."
Daily Express
"Um sucesso garantido de uma das nossas melhores escritoras românticas."
Closer Magazine
"Histórias sexy, divertidas e ligeiras."
Daily Telegraph
Primeiras páginas
Autora
Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem... isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.
Da autora
A Felicidade Mora ao Lado
A Pensar em ti
Irresistivel Tentação
Doce Vingança
Uma Oferta Irrecusavel
Resistir ao Amor
Opinião:
Um excelente livro, extremamente divertido, mesmo ao nível daquilo que a autora nos tem habituado, é notável o sentido de humor que a autora demonstra ao longo da história. Com situações tão engraçadas onde mais uma vez nos leva às lágrimas de tanto rir com situações hilariantes, com os diálogos e pensamentos das personagens. O livro tem uma história previsível mas ao mesmo tempo envolvente, com algum drama e muitas emoções.
Sally é irmã de Doug e torna-se vizinha de Lola e também sua amiga. O pronto principal do livro são as aventuras que estas duas vizinhas, amigas e quase ex-cunhadas, viveram e vão viver em relação ao amor, aventuras desastrosas mas muito divertidas que vão prender os leitores amantes deste género de histórias.
Não se pode dizer que o livro seja uma obra-prima, mas a autora também não nos habituou a obras-primas, mas sim a historias divertidas, engraçadas, ideais para descontrair e rir… mas também se consegue tirar uma lição de vida: Quando se ama de verdade é fundamental ter confiança e muita compreensão.
Leitura terminada a 12/11/2010
Classificação: 4/7 Bom
Ooo com todas essas criticas positivas impossivel não querer ler! E a resenha ajudando neh!!! Adorei!
ResponderEliminar