sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"O Beijo Carmesim"

O Beijo Carmesim
de Lara Adrian
título original: Kiss of Crimson

Unidos pelo sangue e por segredos sombrios, entram num mundo de perigos e prazer infinito...

Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 368
Editor: Quinta Essência

Sinopse
Ele chega até ela mais morto que vivo, um enorme estranho vestido de preto, crivado de balas e a perder muito sangue. Enquanto luta para salvá-lo, a médica veterinária Tess Culver não faz ideia de que o homem que se chama Dante não é totalmente humano, mas um membro da Raça, guerreiros vampiros envolvidos numa batalha desesperada. Num momento único e carregado de erotismo, Tess é lançada no mundo dele - um lugar perigoso e sombrio onde vampiros Renegados vagueiam na noite trazendo o terror.
Assombrado por visões de um futuro obscuro, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação de que ele não precisa - mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve protegê-la de uma ameaça crescente, que o inclui a ele próprio. Por causa de um beijo rápido e irresistível, ela tornou-se parte do seu reino subterrâneo... e o toque dele desperta-a para dons escondidos, desejos e fomes que ela nem sonhava possuir.
Ligados pelo sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para acabar com os inimigos mortais, ao mesmo tempo que descobrem uma paixão que transcende os próprios limites da vida...

Imprenssa:
«Deixem-me apenas dizer quão animada estou a esta nova série! Mal posso esperar para recomendar O Beijo Carmesim aos meus amigos e amantes de livros. Embora a história de Dante seja o segundo livro da extraordinária série de Lara Adrian, não é necessário ler o primeiro, O Beijo da Meia-Noite. Mas recomendo-o vivamente, já que detesto ver leitores perder uma parte de uma série tão deliciosa.»
Romance Junkies

«O Beijo Carmesim é uma leitura intensamente erótica e emocionante que vai prender os leitores. Adrian mantém o enredo novo e fresco, e os personagens cativantes...»
Fallen Angels (5 Angels)

«Uma escrita vibrante que aumenta o suspense, e segredos ocultos que proporcionam várias reviravoltas… O Beijo Carmesim é um vencedor e deixará os leitores ávidos... da próxima história da Raça da Meia-Noite.»
Romance Reviews Today

Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico

Série Midnight Breed (Raça da Meia-Noite)
1 - O Beijo da Meia-Noite - A Kiss of Midnight
2 - O Beijo Carmesim - Kiss of Crimson
3 - O Despertar da Meia-Noite - Midnight Awakening
4 - Midnight Rising
5 - Veil of Midnight
6 - Ashes of Midnight
7 - Shades of Midnight
8 - Taken by Midnight
9 - Deeper Than Midnight

Opinião:
Quanto terminei a leitura do 1º volume da raça da meia-noite, o Beijo da meia-noite, senti uma enorme vontade de saber mais sobre todas aquelas personagens. O 2º volume não desilude o leitor em nenhum pormenor. Encontramos Dante um guerreiro que sabe cativar o leitor, tão ou melhor que Lucan. Ele é arrogante, individualista, destemido, extraterrestre, vive na solidão, não é nada sentimental e vive para proteger os seus.
Tess é uma veterinária, que vive para o seu trabalho, o seu amor á profissão, faz com que passe horas e horas em claro a dar o seu melhor na clinica. Mesmo a passar muitas dificuldades financeiras, Tess não deixa de ajudar quem necessita, pensando no dia de hoje e esquecendo o dia de amanha. É numa dessas noites, em que está a fazer noitada na sua clinica, que acaba por conhecer Dante. Este ferido, após um combate com renegados, e completamente desprotegido, sem forças, entra na clinica e acaba por se alimentar de Tess, a única mulher de quem não se podia ter alimentado. Isto porque, Tess sem saber é uma companheira de raça e vai ficar ligada a Dante para a eternidade.

“Carmesin” é o nome de uma nova droga, que no ser humano não produz qualquer efeito. Mas, ao ser consumida por um renegado, destrói completamente. Esta droga anda a ser fabricada e distribuída por alguém muito próximo de Tess, o seu ex-namorado. Ele produz e comercializa a droga, sem ter qualquer conhecimento dos seus efeitos e consequências.
Dante vai ter duas grandes missões: 1º encontrar o traficante de droga e o seu chefe e acabar com a comercialização do Carmesin. 2º Convencer Tess, que é uma companheira de Raça e que esta ligada a ele para sempre.
Mais uma linda história de amor, para o leitor desfrutar. Uma saga magnífica, que nos deixa com imensa curiosidade sobre os restantes regueiros da ordem.

Leitura realizada em Agosto/2011
Classificação: 5/7 Muito Bom

4 comentários:

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Chuva de Livros -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderEliminar
  2. A capa é simplesmente de tirar o folego! Ameiii, quero pra mim!

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu tenho de fazer uma apresentação oral de um livro, só que não sei qual. Então gostaria que me recomenda-se alguns para apresentar. Considerando que estou no 10ºano.

    Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Segues o meu blog? www.aborboletadepapel.blogspot.com

    porque afinal de contas temos algo em comum, a paixão por livros :)


    bjss

    ResponderEliminar