sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Feitiços de Amor"

Feitiços de Amor
de Barbara Bretton
Até mesmo o coração mais duro pode ser conquistado por amor e um toque de magia
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 296
Editor: Quinta Essência

Sinopse
Parece uma vila bucólica igual a tantas outras, mas esconde um segredo antigo de todos os visitantes… Sugar Maple é uma terra encantada habitada por feiticeiras, fadas, vampiros e outras criaturas mágicas. Chloe Hobbs é a única que não tem poderes especiais naquele lugar onde nada é o que parece. Chloe é a proprietária da Sticks & Strings, uma popular loja de artigos de tricô. Mas é também a última descendente de uma longa dinastia de feiticeiras com o futuro de Sugar Maple nas mãos.

Chloe sabe que tem de se apaixonar para receber os poderes mágicos e continuar a proteger a sua terra natal. Mas, aos 30 anos, ainda sonha com o verdadeiro amor e as amigas decidem lançar feitiços para a ajudar a encontrar o homem dos seus sonhos. O que ninguém esperava era que Chloe se apaixonasse perdidamente por Luke MacKenzie, o polícia destacado para investigar o primeiro crime ocorrido em Sugar Maple e cem por cento humano.

Se o amor abre finalmente a porta aos seus poderes mágicos, esses mesmos poderes impedem Chloe de sonhar com um futuro ao lado de Luke… Feitiços de Amor é um romance encantador e inesquecível sobre o poder do amor e a magia dos sonhos.

Críticas de imprensa
«Um toque de magia e de suspense fazem de Feitiços de Amor um livro a não perder.»
 BookPage

«Um conto de fadas para adultos.»
Affaire de Coeur

«Uma história absolutamente inesquecível.»
Rendezvous

«Um romance encantador e inesquecível que combina amor, magia, tricô e autodescoberta.» Romantic Times

«Encantador é a palavra certa para definir este romance.» Night Owl Romance

«Barbara Bretton é perita em tocar o coração dos leitores.» Romance Reviews Today «Uma história criativa e encantadora.» Booklist
Barbara Bretton nasceu em 1950, em Nova Iorque. É autora de cerca de quarenta romances, marcando regularmente presença na lista dos mais vendidos do USA Today. Os seus livros estão publicados em mais de vinte países, ultrapassando os dez milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Ao longo da sua carreira foi distinguida com vários prémios, designadamente o Reviewer's Choice Award e o Career Achievement Award, atribuídos pela revista Romantic Times. Bretton vive em Nova Jérsia, mas gosta de passar o máximo de tempo possível no Maine com o seu marido, a passear nas praias rochosas e a sonhar com enredos para os seus futuros livros.

Opinião:
Um livro sobre um conto de fadas moderno, onde a escrita de Barbara Bretton é simples, cativante, acessível que consegue prender-nos da primeira à última página. Um bom livro para ler depois de uma leitura mais pesada, por ser uma história irreal, com fadas, vampiros, lobisomens, mas com personagens muito bem-dispostas e divertidas. Um romance mágico e delicioso.

Classificação: 4/7 Bom

video

1 comentário:

  1. Olá! Li este livro no ano passado e concordo contigo. É mesmo uma leitura leve. A mim deu-me muito jeito por estar em época de exames e ter servido para respirar um bocado :) Beijinho

    ResponderEliminar