quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Pedaços de Ternura"


Apesar do tempo de lazer ser cada vez mais reduzido nas nossas vidas, deixo-vos com uma óptima sugestão de leitura. O novo livro “Pedaços de Ternura” da escritora Dorothy Koomson.
Já tinha tido oportunidade de ler o seu anterior Bestseller “A Filha da Minha Melhor Amiga”, também excelente por sinal. Tive conhecimento desta autora através de uma amiga e fiquei desde logo “apaixonada” pela sua escrita.

Fica aqui a minha sugestão de uma história que fala de redenção, esperança e sobre a descoberta do amor nos sítios mais inesperados.

Kendra Tamale regressa a Inglaterra, em busca de um novo começo e uma vida tranquila.Vinda da Austrália, aluga um quarto a Kyle, pai de duas crianças e separado, e arranja um novo emprego. Mas os gémeos de Kyle, Summer e Jaxon, de seis anos, têm outros planos e rapidamente adoptam Kendra como a sua nova mãe.Aos poucos, Kendra começa a fazer parte das suas vidas, muito embora esconda um segredo doloroso que a obriga a afastar-se de toda a gente – especialmente crianças.Então, Kendra encontra o homem que partilha o seu terrível segredo e tudo se desmorona. Não consegue dormir, é despedida e a mãe das crianças afasta-as dela. A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há tantos anos atrás - algo que prometeu nunca fazer...

3 comentários:

  1. O livro é bastante bonito :)

    A Dorothy Koomson tem uma escrita maravilhosa. Pode pegar num assunto sem interesse nenhum, que com a sua maneira de escrever consegue transformar esse assunto quase num vicio.

    Dia 23 de Abril vai sair um novo livro dela: Bons sonhos meu amor... Mal posso esperar por comprar *-*

    ResponderEliminar
  2. guida26.8.09

    comecei por ler "a filha da minha melhor amiga" e fiquei apaixonada pela forma como D.K. escreve. Terminei de ler "pedaços de ternura" há uma semana e fiquei ainda mais maravilhada. Tenho que ler o terceiro livro da escritora

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da escrita desta escritora.Já li este e A filha da minha melhor amiga.Este ultimo, foi mto bom mesmo.Quero ler os outros.


    silenciosquefalam.blogspot.com

    ResponderEliminar